sexta-feira, 2 de maio de 2014

Representando a Bahia, Milla Vieira é eleita Miss Brasil Supranational 2014

Milla Vieira, Miss BR Supranational
      Na noite de ontem (02), foi realizado no Teatro das Artes em São Paulo, o primeiro concurso direto para o Miss Supranational no Brasil, - antes a escolhida era quem ficava na segunda colocação o Miss Brasil Mundo - contou com 27 candidatas e foi apresentado pela Miss Brasil 2012, Gabriela Markus e Karla Mandro, Miss São Paulo 2010.
      Logo que começou, o concurso contou com várias surpresas, como a eliminação da candidata de São Paulo, Francine Pantaleão - que era a favorita ao título - e da Miss Amazonas, Lilian Lopes, outra favorita.
      Ao longo do concurso várias misses foram se destacando, destaque para a Miss Roraima, Karla Agne, para a Miss Espirito Santo, Anne Volponi e claro, para a campeã Milla Vieira, que demonstrou confiança e atitude durante o desfile em traje de gala.
      O top 5 foi composto pela representante da Bahia, do Distrito Federal, de Minas Gerais, do Rio Grande do Sul e do Espirito Santo. Nessa altura da competição, de longe, Anne Volponi, Miss ES já era a favorita por pelo menos a maioria dos missologos de plantão. Porém, a noite era mesmo de Milla,  a única candidata negra se destacou e venceu o certame, o segundo lugar ficou com Anne Volponi (ES), o terceiro com a Marina Teixeira (MG), em quarto lugar ficou Ana Paula Weber (RS) e o quinto lugar com Jessica Waldow (DF).
      Raquel Benetti, Miss Brasil Supranational 2013 e Rainha das Américas foi quem corou a sua sucessora.
Raquel Benneti e Milla Vieira. Miss Brasil Supranational 2013 e 2014

Milla Vieira

     

Um comentário:

  1. Olá! Gostaria de convidá-lo a conhecer o concurso Miss Progress International, cuja segunda edição começa amanhã, na Itália com participação do Brasil.
    Começa nesta sexta-feira, 9 de maio, na região de Puglia, na Itália, o programa oficial da segunda edição do Miss Progress International (www.missprogressinternational.com). A “Associazione Culturale In Progress”, organizadora do evento, contou com cooperação ativa das autoridades locais e um grande número de empresários para ações especiais neste evento único. O grupo multiétnico, que chega ao Messapia Hotel na cidade de Maria di Leuca amanhã, 9, irá viajar e descobrir os tesouros naturais da região e experimentar sua deliciosa culinária com o que há de melhor na cozinha local, como exemplo perfeito da dieta mediterrânea.
    O Brasil disputa a coroa de Miss Progress International 2014 com outras 21 candidatas. Quem representa o país é a bela Jorreni Marcon, natural de Castro, na região dos Campos Gerais, no Paraná, 1,74 de altura e 24 anos de idade. Ela, que é graduada em Psicologia, apresentará seu projeto sócio-humanitário na Área de Saúde, envolvendo o atendimento de crianças e jovens em situação de risco com aulas de artes e acompanhamento psico-pedagógico.
    Como as demais, além do título principal, ela concorre também a Miss Progress Internet, a ser apontado pelo público em votação ON LINE, no site Votepoller.com. Podem participar da votação usuários do Facebook ou Twitter, até 16 de maio, através do seguinte link https://www.votepoller.com/miss-progress-international-20/en
    A Organização Beleza Nacional, com sede em Curitiba e que tem em sua direção o empresário George Sada, é a empresa autorizada pela “Associazione Culturale In Progress” a apresentar candidatas em nome do Brasil no evento. A empresa, também franqueada para os concursos Miss Terra Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, está cadastrando coordenadores interessados em promover em seus Estados edições regionais a fim de elegerem as representantes que participarão da edição nacional 2015, pré agendada para dezembro deste ano.
    Acompanhe em https://www.facebook.com/missprogressbrazil.

    ResponderExcluir