quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fernanda Pereira é a Miss Espirito Santo 2012

     A representante do município de Serra, Fernanda Pereira foi coroada Miss Universo Espirito Santo 2012, em um evento realizado no Shopping Mestre Álvaro. Fernanda tem 23 anos de idade, 1,79m de altura e representará o seu estado no Miss Universo Brasil 2012, em setembro.

                                                   

                                       

5 comentários:

  1. que decepção, primeiro ano do shopping com tantas misses lindas como janine que não foram escolhidas. sera que o nosso estado vai esta bem representado? acho que não.

    ResponderExcluir
  2. Ela mereceu...sim..muito mais lindas que muitas delas... e ser miss não é só beleza.. e ser por completo... beleza negra e sim.. linda.. vcs estão acostumados com olhinho verde e azul.. adorei

    ResponderExcluir
  3. Bela negra para diferenciar no Miss Universo Brasil 2012. Deve, porém, corrigir os dentes caninos que são muito salientes quando a miss sorri. Parabéns Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  4. Horrorosa!!!!!!!!!!!! tem que fazer plastica dentaria. assim talves quem sabe.. fica mais ou menos......
    tinha que ser da Serra

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvidas a melhor escolha, nada melhor do que beleza natural e sincera para representar o titulo . Parabéns a nova miss que ao contrário de muitas, não precisa fazer esforços para mostrar o quanto motivação, desempenho e humildade são caminho para tudo..

    ResponderExcluir