domingo, 25 de agosto de 2013

Priscilla Martins é o Brasil no Miss Terra 2013


Priscilla Martins (centro), Miss Terra Brasil 2013
     Na madrugada de sábado para domingo (25), aconteceu o maior evento de beleza do país de cunho ambiental, O Miss Terra Brasil, na qual contou com a presença de 35 candidatas de todo país que representavam sobretudo, parques ecológicos, serras, rios, praias, jardins, entre outros.O concurso foi apresentado por Débora Lyra e Marcel Duarte.
   A grande vencedora foi a candidata da Serra da Canastra (MG), Priscilla Martins, em segundo lugar ficou a representante da Chapada dos Guimarães (MT), Juliete de Pierre, a terceira colocada ficou com a representante da Bacia do Rio Piracicaba (SP), Karla Mandro e a quarta colocação foi a representante do Lago de Itaipu (PR), Rafaeli Reingenberg. Todas foram coroada respectivamente como Miss Brasil Terra, Ar, Água e Fogo e representarão o Brasil em diferentes concursos de beleza.
 O quadro de semifinalistas ainda foi composto pela representante do Rio Amazonas (AM), Janaína Figueiredo, Parque da Cidade (DF), Nayara Fatel, Salto do Yucunã, Jorreni Marcón e Parque Ecológico Americana, Nathália Silvestrini.
   A nova Miss Terra Brasil representará o nosso país no Miss Terra 2013 em novembro nas Filipinas. Priscila já têm experiencias em concursos internacionais, ela já representou o Brasil no Miss Intercontinental 2012, porém, não obteve classificação.
   Camila Brant, Miss Terra Brasil 2012 e quarta colocada no Miss Terra do mesmo ano (Miss Terra 2012 - Fogo), fez seu último desfile como Miss Terra Brasil 2012, emocionada, a bela ainda foi a responsável por coroar sua sucessora no concurso.

Priscila Martins (a segunda da esquerda para direita) com suas runners-up
                                      
Priscilla Martins, Miss Terra Brasil 2013

domingo, 18 de agosto de 2013

Bruna Michels é eleita Miss São Paulo 2013

Bruna Michels é a nova Miss SP
        "Uma noite de surpresas", assim foi a noite do último sábado (17),  na qual aconteceu o Miss São Paulo 2013, onde a Miss Diadema, Bruna Michels surpreendentemente desbancou outras 29 candidatas e foi eleita Miss São Paulo e vai ao Miss Brasil 2013. O evento foi realizado no Palácio das Convenções do Anhembi.

Bruna Michels, Miss SP 2013 e a vice Drielly Benettonne
         A nova rainha da beleza paulista têm apenas 24 anos de idade, 1,74m de altura, fala português e inglês e teatro, cinema e praia.
            
    A até então favorita, Drielly Benettonne que representava a capital paulista, parou na segunda posição e a terceira colocação ficou com a representante de Sumaré, Dora Oliveira. Durante o concurso, foi visível a evolução de Bruna Michels, quando apareceu sob um lindo vestido vermelho do estilista Alexandre Dutra (que foi responsável por vestir todas as candidatas), a bela candidata de Diadema mostrou que estava firme na briga pelo título. Além disso, Bruna foi eleita pela suas concorrentes, como Miss Simpatia.
     Completaram o top 5, Mônica Kauf (Indaiatuba) e Mayara Paitz (Araras). O top 10 teve ainda Juliana de Miranda (Jacareí), Thaís Gabrieli (Rifaina), Rafaela Machado (Santo André), Bruna Nachber (Campinas) e Yasmin Furlan (Piracicaba). Já o top 15, teve Emily do Nascimento (São José dos Campos), Lídia Queiroz (São José do Rio Preto), Rafaela Caleffi (Jaú), Paula Piccoli (Leme) e Camila Dias Mol ( Cordeirópolis).
       Débora Lira, Miss Brasil 2010 e Gabriela Markus, Miss Brasil 2012 configuraram parte do juri do Miss SP. A Miss São Paulo 2012 e quarta colocada no Miss BR, Francine Pantaleão também esteve presente no concurso e foi a responsável por passar a coroa e faixa para sua sucessora.
Francine Pantaleão coroando sua sucessora
A cantora Wanessa foi a atração do concurso
 
Miss São Paulo 2013 no desfile de gala

sábado, 17 de agosto de 2013

Aclamada: Raissa Campelo é a Miss Acre 2013

Raissa Campelo é eleita Miss Acre 2013
        Aconteceu na noite de ontem (16), a apresentação da Miss Acre 2013 para a sociedade acriana, o evento aconteceu durante um evento de moda no Buffet Afa Jardim em Rio Branco. E a escolhida pela coordenação foi a bela Raissa Campelo, natural da capital Rio Branco.
    Pelo segundo ano consecutivo o Acre elege sua candidata para o Miss Brasil por aclamação, segundo Meyre Manaus (Coordenadora do concurso), são a falta de apoio para a realização de um concurso e a dificuldade para encontrar candidatas que preencham os requisitos, os principais motivos para a aclamação de uma candidata. 
      Campelo têm 25 anos de idade, 1,78m de altura é natural de Rio Branco, mas reside em Natal, Rio Grande do Norte, foi lá que a bela participou do seu primeiro concurso de beleza, o Miss Rio Grande Norte em 2010, onde a bela ficou na terceira colocação. 
     Outra bela que esteve presente no evento, foi a Miss Acre 2012, Jessica Maia, que foi a responsável por passar a faixa e a coroa para sua sucessora. 

     Jessica Maia (Miss AC 2012 e Raissa Campelo (Miss AC 2013)
                                                     
Raissa Campelo, Miss Acre 2013





sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Anne Volponi é eleita Miss Espirito Santo 2013

Anne Volponi é a Miss ES 2013
         Na noite da última quarta (14), aconteceu no Shopping Mestre Álvaro, em Vitória, o Miss Espirito Santo 2013, na qual confirmou o favoritismo da representante de Viana, Anne Volponi, como a mais bela da noite.
         Para chegar à tão sonhada coroa, Anne teve a difícil missão de vencer outras 11 concorrentes ao título. A nova Miss ES têm 23 anos de idade, 1,78m de altura e é modelo desde a adolescência. Por ter os olhos um pouco puxado, há quem diga que Anne se parece som a apresentado do programa Pânico na Band, Sabrina Sato.
        A bela Miss Espirito Santo 2012 e TOP 10 no Miss Brasil do mesmo ano, Fernanda Pereira, foi a responsável por coroar a sua sucessora.

Anne Volponi, Miss ES 2013
Anne Volponi, modelo internacional agora é Miss ES 2013

Aclamada: Patrícia Machry é a Miss Mato Grosso do Sul 2013

Patrícia Machry é a nova Miss Mato Grosso do Sul
        Cogitada como suposta representante do estado do Mato Grosso do Sul no Miss Brasil 2013 desde o final do mês passado, Patrícia Machry foi oficialmente coroada em um glamouroso coquetel realizado na noite da última terça-feira (12), no espaço de eventos Zafferano, em Campo Grande.
        A nova Miss Mato Grosso, têm apenas 20 anos de idade, 1,78m de altura é natural de Sidrolândia e é estudante de fisioterapia. Esse perfil foi o responsável por garantir a aclamação da jovem como a representante máxima da beleza sul mato-grossense, segundo a coordenação, a jovem têm as características necessárias para participar do concurso nacional.
      Já que o concurso esse ano não foi realizado, a coordenação aproveitou o coquetel de coroação de Patrícia, para divulgar o calendário de seletivas nos municípios do estado para o Miss Mato Grosso 2014.
       Além das autoridades locais, que também esteve presente no coquetel, foi a Miss Mato Grosso do Sul 2012, a belíssima Karen Recalde, que foi clicada várias vezes ao lado de sua sucessora.

Karen Recalde (Miss MS 2012) e Patrícia Machry (Miss MS 2013)
Patrícia Machry, Miss Ms 2013

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Orama Valentim é a Miss Rio de janeiro 2013

Orama Valentim é a Miss RJ 2013
      Na noite do último sábado foi realizado o Miss Rio de Janeiro 2013, na qual consagrou a vitória da representante de Campos dos Goytacazes, Orama Valentim. O evento foi realizado na cidade do samba, foi transmitido para todo o estado e ainda contou com dos integrantes da escola de samba Unidos de Vila Isabel (vencedora do carnaval desse ano).
      Orama desbancou outras 18 belas candidatas para chegar ao tão sonhado título, desejado desde a infância. A nova Miss RJ, têm 22 anos de idade é formada em eletrônica e trabalha em multinacional do ramo petrolífero, a bela também é estudante de Filosofia. O segundo lugar ficou com a Miss Nilópolis, Flávia Santos e o terceiro com a Miss Belford Roxo, Pâmela Neves.
 
Rayanne Morais se despede do título
         Quem arrasou sob um vestido cor de vinho tomara que caia foi a noiva do cantor Latino e Miss Rio de Janeiro 2012 (TOP 10 no MB do mesmo ano), Rayanne Morais. Sobre o seu reinado, Rayanne falou: "Fiz amigos que iluminaram meus dias. Conheci a felicidade", resumiu sobre o reinado: "Fecho meus 25 anos com chave de ouro. Fiquei e estou realmente muito emocionada. Quem me conhece sabe como essa história começou, como persegui este sonho. À nova miss desejei todo o sucesso e luz, e estou aqui para o que ela precisar". Rayanne foi a responsável por coroar a sua sucessora e a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus foi quem passou a faixa
                                                     
Rayanne (Miss RJ 2012), Orama Valentim (Miss RJ 2013) e Gabriela Markus
Orama Valentim, Miss RJ 2013
    

Jeane Aguiar é a Miss Rondônia 2013

Jeane sendo coroada Miss RO 2013
     Depois da polêmica com a eleição de Kyrllyan Pinatti no final do ano passado, o estado de Rondônia finalmente tem uma candidata oficial para o Miss Brasil 2013, e a escolhida foi a bela Jeane Aguiar que representou a cidade de Ji-Paraná. O concurso foi realizado na última sexta (09) na capital, Porto Velho.
      Para vencer, Jeane teve a difícil missão de passar por outras 14 aspirantes ao título de beleza máxima do estado. Quem acompanha os últimos concursos de beleza sabe que Jeane já participou do Miss Brasil, em 2010, pelo seu próprio estado, no entanto, não se juntou às semifinalistas. A bela rondoniense já participou de concursos internacionais como o Miss Continente del Mundo, onde se consagrou vencedora.
      A bela Michele Miquelini, Miss Rondônia foi quem passou a faixa e coroa à sua sucessora.

Jeane Aguiar, Miss Rondônia 2013

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cristina Alves é a Miss Rio Grande do Norte 2013

Cristina Alves sendo coroada Miss RN 2013
     Na noite de ontem (08), foi realizado o Miss Rio Grande do Norte 2013, na qual confirmou o favoritismo da representante da cidade de Parnamirim, Cristina Alves da Silva. O evento foi realizado no Via Hall e contou com a presença de 25 candidatas.
    Cristina Alves têm 24 anos de idade, 1,74m de altura é advogada e terminou recentemente uma pós-graduação em Direito Administrativo, a beldade terá que conciliar a vida jurídica com os compromissos de miss.
    Kelly Fonsêca, Miss RN 2012 e vice Miss Brasil do mesmo ano coroou a mais nova rainha da beleza potiguar. Gabriela Markus foi a responsável por passar a faixa.
  “Estou muito feliz. Participei de um concurso com muitas meninas bonitas, onde todas mereciam este título, e fui a escolhida. Venho me dedicando desde o Miss Paramirim para chegar no Miss RN e fazer bonito. Enfim, consegui meus objetivos, agora é se preparar para representar o Rio Grande do Norte no Miss Brasil e tentar trazer o título para o estado”, disse a emocionada Cristina Alves.
 
Cristina Alves, Miss RN 2013

Veterana em concursos, Janaína Barcelos é a Miss Minas Gerais 2013

Janaína Barcelos agora é a Miss Minas Gerais 2013
       Na noite da última quarta (7), foi realizado o Miss Minas Gerais 2013, com um forte grupo de candidatas,o concurso chamava atenção pela participação de misses famosas em concursos anteriores, entre elas Aline Pierre (Miss Mundo Alcatrazes 2013 e top 10 no Miss SP 2011), e Janaína Barcelos, sendo essa última responsável por desbancar outras 20 concorrentes e vencer o Miss Minas Gerais. 
      O segundo lugar ficou com a representante de Belo Horizonte, Marina Teixeira, a Miss Conselheiro Lafaiete, Silmara Ribeiro ficou na terceira posição. A responsável por passar a faixa e a coroa foi a bela Miss Minas Gerais 2012 e terceira colocada no concurso nacional do mesmo ano, Thiessa Sickert.
       Janaína é experiente no mundo miss, já participou do Miss MG 2008, ficando na quarta colocação. No mesmo ano participou do Miss São Paulo e venceu. Foi ao Miss Brasil 2008 como favorita, no entanto não passou da quarta colocação. Em 2011, decidiu participar do Miss Terra Brasil, onde novamente não passou da quarta colocação. Hoje aos 24 anos de idade, a beldade tem uma nova chance de vencer o tão sonhado Miss Brasil, dessa vez contará com o apoio da torcida, já que o concurso nacional será realizado em Belo Horizonte.

Thiessa Sickert coroando sua sucessora 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Yaritza Reyes vence o Miss República Dominicana e vai ao Miss Universo 2013

Yaritza emocionada ao ser coroada Miss República Dominicana 2013
        Quem já tem representante para o Miss universo 2013 é a República Dominica, Yaritza Reyes, representando Elias Pinas foi a grande vencedora da noite. O evento foi realizado no último sábado no salão de festas do Hard Rock Hotel & Casino na badalada cidade de Punta Cana.
         Um dos países latino mais populares ao se tratar de Miss Universo, a República Dominicana sempre têm finalistas no certame. No entanto, desde 2009, quando a bela negra Ada Aimee de la Cruz foi vice da belíssima venezuelana Stefania Fernadez, o país não veio a configurar parte do celebre grupo de semi-finalistas.
          Porém, esse ano o país vai fortíssimo ao MU, elegendo uma belíssima miss negra, repetindo o fato de 2009. Yaritza têm apenas 19 anos de idade, 1,79m de altura e é dona de um belo corpo.

   

Mariana Vasconcelos é a Miss Ceará 2013

Mariana Vasconcelos é a Miss Ceará 2013
     Outro estado do nordeste que elegeu a sua representante ao Miss Brasil 2013 no último sábado, foi o Ceará, na qual confirmou o favoritismo da representante de Fortaleza, Mariana Vasconcelos que derrotou outras 26 candidatas aspirantes ao título máximo da beleza cearense. 
      Mariana Vasconcelos de apena 23 anos de idade e 1,74m de altura é formada em design de moda e atua como modelo há 10 anos.
       A responsável por passar a coroa, foi a bela Miss Ceará 2012 e Top 7 no Miss Brasil do mesmo ano, Milena Ferrer, que demonstrou bastante emoção ao passar a faixa de beleza máxima do CE

Mariana Vasconcelos, Miss Fortaleza e agora Miss Ceará


Patricia dos Anjos é eleita Miss Paraíba 2013

Patrícia dos Anjos, Miss Paraíba 2013
         Na noite do último sábado (03), a representante da cidade de Souza, Patrícia dos Anjos, foi eleita a mulher mais linda do estado da Paraíba e vai representar o seu estado no Miss Brasil 2013, em Belo Horizonte. A nova Miss PB foi eleita em uma cerimônia realizada no Teatro Municipal Severino Cabral em Campina Grande.
      O evento ainda fez uma homenagem aos 70 anos da obra "O Pequeno Príncipe", do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, a obra ainda é considerada o amuleto de muitas misses de mundo à fora. As 15 representantes doas municípios paraibanos desfilaram em traje de banho e de gala, o segundo lugar foi para a Miss João Pessoa, Laís Cavalcanti.
     A cerimônia também marcou o fim do reinado de uma das misses paraibanas mais queridas, Natália Oliveira, que infelizmente não configurou parte das 10 semifinalistas do Miss Brasil 2012, apesar de ser uma das grandes favoritas e ainda é considerada uma das ruivas mais belas do país. Natália foi responsável por passar a faixa para sua sucessora.
          A nova Miss Paraíba têm 1,80m de altura e é modelo profissional.

Miss PB 2013

sábado, 3 de agosto de 2013

Nicole Verçosa é a Miss Alagoas 2013


Nicole Verçosa é a Miss Alagoas 2013
     Na noite de ontem (02), aconteceu o Miss Alagoas 2013, e a vencedora foi a representante da cidade de Barra de São Miguel, Nicole Verçosa de apenas 20 anos de idade.
   Para chegar até a coroa, Nicole teve a difícil missão de vencer outras 24 lindas concorrentes. Nicole é estudante de jornalismo, têm 1,70m de altura e já representou o seu estado no Miss Brasil Latina em 2012, onde não obteve classificação. 
    O concurso Miss Alagoas 2013, foi apresentado pelo Carlos Mauri e pela Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, senso esse o primeiro estadual apresentado pela nossa Miss Brasil.
    A responsável por passar a coroa e faixa foi a Miss Alagoas 2012, Marina Rijo, que ficou bastante emocionada ao passar a faixa à sua sucessora.


Marina Rijo coroando sua sucessora
                                                     
Miss Alagoas 2013