segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Orama Valentim é a Miss Rio de janeiro 2013

Orama Valentim é a Miss RJ 2013
      Na noite do último sábado foi realizado o Miss Rio de Janeiro 2013, na qual consagrou a vitória da representante de Campos dos Goytacazes, Orama Valentim. O evento foi realizado na cidade do samba, foi transmitido para todo o estado e ainda contou com dos integrantes da escola de samba Unidos de Vila Isabel (vencedora do carnaval desse ano).
      Orama desbancou outras 18 belas candidatas para chegar ao tão sonhado título, desejado desde a infância. A nova Miss RJ, têm 22 anos de idade é formada em eletrônica e trabalha em multinacional do ramo petrolífero, a bela também é estudante de Filosofia. O segundo lugar ficou com a Miss Nilópolis, Flávia Santos e o terceiro com a Miss Belford Roxo, Pâmela Neves.
 
Rayanne Morais se despede do título
         Quem arrasou sob um vestido cor de vinho tomara que caia foi a noiva do cantor Latino e Miss Rio de Janeiro 2012 (TOP 10 no MB do mesmo ano), Rayanne Morais. Sobre o seu reinado, Rayanne falou: "Fiz amigos que iluminaram meus dias. Conheci a felicidade", resumiu sobre o reinado: "Fecho meus 25 anos com chave de ouro. Fiquei e estou realmente muito emocionada. Quem me conhece sabe como essa história começou, como persegui este sonho. À nova miss desejei todo o sucesso e luz, e estou aqui para o que ela precisar". Rayanne foi a responsável por coroar a sua sucessora e a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus foi quem passou a faixa
                                                     
Rayanne (Miss RJ 2012), Orama Valentim (Miss RJ 2013) e Gabriela Markus
Orama Valentim, Miss RJ 2013
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário