quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Venezuela e Porto Rico já têm representantes para o Miss Universo 2014

      Os dois países latinos mais populares no Miss Universo já têm representantes para 2014. Venezuela e Porto Rico mesmo que suas representantes não sejam tão belas, as candidatas desses países sempre são muito bem comentadas nas redes sociais, os dois países sozinhos, somam 12 títulos no certame.
 
Migbelis Castellanos - Miss Venezuela
Migbelis Castellanos
      O Miss Venezuela 2013/2014 aconteceu no último dia 10 de outubro no Poliedro de Caracas e teve a representante da Costa Ocidental, Migbelis Castellanos como sucessora de Maria Gabriela Isler na Venezuela.
       A nova representante da beleza venezuela têm 18 anos de idade 1,78m de altura, não era favorita no certame nacional, mas vai tentar no ano que vem, levar a oitava coroa de Miss Universo para o seu país.
 
"Ly" Castellano vai ao Miss Universo 2014
Gabriella Berríos - Miss Porto Rico
Gabriella Barríos, Miss Porto Rico
          Outra latina que vai forte para o Miss Universo 2014, é Gabriella Barrios de Toa Baja. O evento foi realizado no dia 3 de outubro no Centro de Bellas Artes Luis Ferré, em San Juan.
          A nova Miss Porto Rico têm 22 anos de idade, 1,76m de altura, é dona de um corpo escultural e recebeu a faixa e a coroa da Miss Porto Rico 2012 e top 16 no Miss Universo do mesmo ano, Monic Perez. Gabriella já representou o seu país no Miss Supranacional em 2012, era uma das favoritas, no entanto, ficou apenas no top 10.



Gabriella Berríos é a Miss Porto Rico 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário