quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Miss Brasil 2012 - Candidatas já eleitas

Olá! Hoje dia 18 de janeiro nasce mais um blog sobre o mundo miss. No primeiro dia de "vida" do Beleza de Miss vamos falar do Miss Brasil Universo 2012, que já tem três misses eleitas são elas: Amazonas, Rio Grande do Sul e Tocantins. Conheça cada uma dessas três lindas mossas agora.
                                      
                       Miss Amazonas - Vivian Amorim 

O concurso Miss Universo Amazonas 2012 celebrou a beleza da mulher amazonense. A candidata Vivian Amorim (Miss Paradise),  de 18 anos, eleita como a mais bela da noite, será representante do Amazonas no Miss Universo Brasil. Ao todo, 20 finalistas disputaram a sonhada vaga rumo ao concurso nacional.


Emocionada pela conquista, Vivian Amorim falou que só acreditou na vitória  quando recebeu a coroa da Miss Amazonas 2011, Tammy Cavalcante. Ela agradeceu aos pais e demonstrou confiança para enfrentar os novos desafios. “Aos meus pais, dedico a minha vitória. Sem eles eu não conseguiria. Quero aproveitar esses meses antes do Miss Brasil para treinar e trazer a faixa para o Amazonas. Moro em uma terra rica em cores e valores, não posso decepcionar”.

Visivelmente emocionada,  a Miss Amazonas 2011, Tammy Cavalcante coroou a nova Miss Amazonas e desejou sorte para a sucessora. Com a experiência do título, deixou conselhos, ”Vivian deve aproveitar todos os momentos, sempre usando humildade e sabedoria. Se ela precisar de ajuda estarei sempre disponível”.
 A vencedora do Concurso recebeu como prêmio, moto, joias e uma viagem com todas as despesas pagas.



                           Miss Rio Grande do Sul - Gabriela Markus


A representante de Teutônia, Gabriela Markus, de 23 anos, foi eleita Miss Universo Rio Grande do Sul 2012. Ela é bacharel em Engenharia de Alimentos e recebeu a faixa da atual Miss Brasil 2011, a gaúcha Priscila Machado.
Gabriela, que possui 1,80 m de altura, 60 cm de cintura, 91 de quadril e 90 de busto.
A Miss Universo Rio Grande do Sul irá representar os gaúchos no Miss Brasil 2012.
A bela gaúcha domina dois idiomas, o inglês e o alemão. Seu prato predileto é o churrasco que o seu pai faz e o seu hobby é estar com a família e sair com os amigos.







                      Miss Tocantins - Viviane Fragoso 
                     
 Aconteceu no Kactus Beer House em Palmas, o Miss Tocantins 2012. O evento teve como objetivo escolher a representante da beleza e cultura do Estado do Tocantins. Foram dezenove candidatas representando as cidades tocantinenses.

Um comentário:

  1. A minha preferida é a Miss AM ela é bem linda ;) a Miss RGS tem um rosto bem estranho.

    ResponderExcluir