quarta-feira, 29 de maio de 2013

Priscila Cidreira é eleita Miss Bahia 2013

Priscila Cidreira sendo coroada Miss Bahia 2013
      A noite do último sábado (25) foi marcada por muito glamour no Hotel Sheraton em Salvador, noite onde a candidata do bairro de Santa Cruz, Priscila Cidreira, desbancou outras 29 candidatas e foi eleita Miss Bahia 2013.
      No júri do concurso estava a Miss Universo 1968, a baiana Martha Vasconcellos e a vice Miss Brasil 2011 (agora coordenadora do concurso), Gabriela Rocha.
      O concurso foi marcado pela polêmica á participação de apenas duas negras (Priscila Cidreira e Rafaela Muniz),em meio a 30 candidatas onde a maioria eram loiras. Nesse caso, é preciso levar em conta que a população baiana é predominantemente parda e/ou negra.
      Em segundo lugar ficou a Miss Luís Eduardo Magalhães, Patrícia Guerra, que até então era favorita ao título. Esse fato rendeu ataques raciais para a vencedora nas redes sociais.
     Sobretudo, não faltaram elogios á beleza e elegância de Priscila, que chegou a ser comparada com a angolana que foi eleita Miss Universo 2011, Leila Lopes. Alias, a nova Miss Bahia se declarou fã da angola e da primeira-dama americana, Michelle Obama. Em relação á futebol, a bela é torcedora do Vitória.


Miss Bahia 2013, Priscila Cidreira


Miss Bahia 2013, Priscila Cidreira

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sileimã Pinheiro é eleita Miss Goiás 2013

         
Miss Goiás 2013
            Na noite da última segunda (13), a candidata de Aruanã, Sileimã Alves Pinheiro vencia novamente o concurso Miss Goiás, desta vez para representar o seu estado no Miss Brasil Universo 2013. Para isso, a  bela teve que derrotar outras 19 candidatas para alcançar o título máximo da beleza goiana. 
             Miss Anápolis, Ana Bárbara Pereira da Silva, ficou com a 2ª colocação e a Miss Pirenópolis, Bianca Cristina Barreto Casanova,  conquistou o 3º lugar. Miss Cristalina e Miss Quirinópolis alcançaram a 4ª e 5ª posição de mais belas de Goiás.  
Sileimã já participou do Miss Brasil.
            A bela Sileimã, já participou do Miss Brasil no ano de 2006, onde estava representando seu próprio estado, todavia não conseguiu a classificação entre as 10 mais lindas do país. Naquela época, Sileimã tinha apenas 18 anos de idade, hoje, aos 25, a linda sonha em levar para o seu estado o primeiro título de Miss Brasil.  
Sileimã Pinheiro


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Anne Carolline é eleita Miss Pará 2013

Carolline Vieira, Miss Pará 2013
       Na noite de ontem (09) Anne CarollineVieira, representante de Castanhal, foi eleita a Miss Pará 2013 em um evento realizado na Assembleia Paraense, Belém.  
      Carolline, de 23 anos de idade e 1,75cm de altura desbancou outras 23 concorrentes para alcançar o título. O segundo lugar ficou com a representante de cidade de Marabá, Letícia Botelho.
      O evento também contou com a presença da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus,que foi a responsável por coroar a nova representante da beleza paraense.