quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Venezuela e Porto Rico já têm representantes para o Miss Universo 2014

      Os dois países latinos mais populares no Miss Universo já têm representantes para 2014. Venezuela e Porto Rico mesmo que suas representantes não sejam tão belas, as candidatas desses países sempre são muito bem comentadas nas redes sociais, os dois países sozinhos, somam 12 títulos no certame.
 
Migbelis Castellanos - Miss Venezuela
Migbelis Castellanos
      O Miss Venezuela 2013/2014 aconteceu no último dia 10 de outubro no Poliedro de Caracas e teve a representante da Costa Ocidental, Migbelis Castellanos como sucessora de Maria Gabriela Isler na Venezuela.
       A nova representante da beleza venezuela têm 18 anos de idade 1,78m de altura, não era favorita no certame nacional, mas vai tentar no ano que vem, levar a oitava coroa de Miss Universo para o seu país.
 
"Ly" Castellano vai ao Miss Universo 2014
Gabriella Berríos - Miss Porto Rico
Gabriella Barríos, Miss Porto Rico
          Outra latina que vai forte para o Miss Universo 2014, é Gabriella Barrios de Toa Baja. O evento foi realizado no dia 3 de outubro no Centro de Bellas Artes Luis Ferré, em San Juan.
          A nova Miss Porto Rico têm 22 anos de idade, 1,76m de altura, é dona de um corpo escultural e recebeu a faixa e a coroa da Miss Porto Rico 2012 e top 16 no Miss Universo do mesmo ano, Monic Perez. Gabriella já representou o seu país no Miss Supranacional em 2012, era uma das favoritas, no entanto, ficou apenas no top 10.



Gabriella Berríos é a Miss Porto Rico 2014

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ytala Narjjara é a Miss Amazonas 2014

Ytala Narjjara, Miss Amazonas 2014 (foto: topnight)
          Na noite do ontem (26), foi realizado no Diamond Convention Center, em Manaus, o Miss Amazonas 2014, que elejeu a representante da Loja M2, Ytala Narjjara como a primeira concorrente no Miss Brasil 2014. O evento contou com a presença da Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira.
         A nova Miss Amazonas, têm 20 anos de idade, 1,78m de altura é natural de Ipixuna, interior do estado, mas mora no Rio de Janeiro, onde estuda aviação. Para vencer, Ytala teve de desbancar outras 17 lindas candidatas. O segundo lugar ficou com Thainá Lopes e o terceiro com Camilla Marques, Marina Ferreira e Isabelle de Pádua completaram o top 5, todas representates da capital.
        Ytala recebeu a faixa de Miss Amazonas 2014 das mãos da Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira e recebeu a coroa das mãos de Tereza Azedo, Miss Amazonas 2013, aliás, Tereza arrasou ao se despedir do título, vestindo um longo vermelho estilo sereia.
Esq-dir.: Jakelyne Oliveira, Ytala Narjjara e Tereza Azedo
           O evento foi apresentado por Vivian Amorim, Miss Amazonas 2012 e Top 10 no Miss Brasil do mesmo ano. Também compareceram ao evento as misses do Amazonas de 2010, Lilían Lopes (vice miss Brasil) e de 2011, Tamy Cavalcante (quinta colocada no miss Brasil).
Dir-esq.: Lílian Lopes, Tamy Cavalcante, Vivian Amorim, Tereza Azedo e Ytala
                                      O que você achou da Miss Amazonas 2014?
Ytala Narjjara, Miss Amazonas 2014

 
Ytalla têm 20 anos e 1,78m de altura

sábado, 9 de novembro de 2013

Venezuelana é eleita Miss Universo e brasileira fica em quinto lugar

 
   
        A venezuelana Maria Gabriela Isler, foi eleita na manhã deste sábado como a mulher mais bonita do universo, em um evento realizado no Crocus City Hall, em Moscou na Rússia. A bela sul americana derrotou outras 85 candidatas e conquistou o sétimo título de Miss Universo para o seu país. O evento foi apresentado por Thomas Roberts e Mel B.
       O segundo lugar ficou com a espanola Patricia Yurena Rodriguez, o terceiro foi para Constanza Baez, do Equador, logo atrás ficam Ariela Arida, das Filipinas e a brasileira Jakelyne Oliveira, respectivamente.
TOP5 (esq-dir): Venezuela, Filipinas, Espanha, Brasil e Equador
        No top 10 ficaram as candidatas do Reino Unido (Amy Willerton), República Dominicana (Yaritza Reyes), EUA (Erin Brady), Índia (Manasi Moghe) e Ucrânia (Olga Storozhenko). E no top 16 ficaram China (Jin Ye), Costa Rica (Fabiana Granados), Nicaragua (Nastassja Bolívar), Porto Rico (Monic Pérez), Suíça (Dominique Rinderknecht) e Indonésia (Whulandary Herman).

As Atrações
       Esse ano, o Miss Universo teve como atrações músicais Panic! At The Disco, o cantor Enim que apresentou a peformace da música amor. A grande atração da noite foi Steven Tyler, que cantou Dream On, além disso, Steven também foi jurado da competição.
 
Steven Tyler durante apresentação no Miss Universo
Desfile Final
        O último desfile de Olivia Culpo como Miss Universo 2012 incrível, primeiramente ela apresentou-se com look branco e logo após, entrou com um traje de banho avaliado em 2,3 milhões, e para finalizar, entregou a coroa e a faixa sob um lindo vestido azul com fenda, além disso a bela ainda se declarou para o namorado, Nick Jonas, durante o seu desfile final.
Olivia Culpo vestindo o traje de banho milionário
 
Olivia passando a coroa à sua sucessora
Brasileira fica na quinta posição
           E pelo segundo ano consecutivo o Brasil fica na quinta colocação, dessa vez, com a matogrosensse Jakelyne Oliveira. Desde quando Jakelyne começou a participar dos concursos de beleza, essa é a primeira vez que a morena perde um concurso.
           Logo após a competição preliminar realizada na última terça (5), a Miss Brasil foi considerada uma das favoritas ao título, o corpo sarado e a passarela impecável, foram os principais atributos o sucesso de Jakelyne.
          Durante a famosa final question (pergunta final), a brasileira explicou que as mulheres lutaram  por sua independência e citou a presidente Dilma Rousseff, como exemplo de mulher no poder. "Somos capazes de fazer tudo".
Jakelyne Oliveira no desfile de gala
Miss Brasil durante o desfile de biquini no MU