sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ariella Arida é a Miss Filipinas Universo 2013

            
            E a Filipinas já tem uma representante para o Miss Universo 2013, o seu nome é Ariella Arida, ela tem 24 anos de idade, é bacharel em Química e venceu o "Binibining Pilipinas" (como é popularmente conhecido o concurso) que foi realizado no último domingo (14) .

        
            Ariella terá a missão de levar para o seu país o tão sonhado título de Miss Universo, que estar cravado desde 2010, quando Venus Raj ficou em quinto lugar, em 2011 Samchey Sepsup ficou na quarta colocação e em 2012 Janine Tugonon foi a vice-campeã. Será que Ariella Arida conseguirá o mesmo feito de suas antecessoras?. 

domingo, 7 de abril de 2013

Gaúcha vence o Miss Brasil World 2013

 Wenxia Yu, Sancler Frantz e Mariana Notarangelo
       A gaúcha Sancler Frantz, que representava Ilha de Lobos, venceu na madrugada deste domingo outras 35 candidatas e se tornou a Miss Brasil World 2013, o evento foi realizado em Mangaratiba no Rio de Janeiro e contou com a presença da Miss Mundo 2012, Wenxia Yu.
        Sancler têm 21 anos de idade, 1,75m de altura e será a representante brasileira no Miss Mundo 2013, que será realizado na Indonésia.  
          

           Atrás da gaúcha, em segundo lugar ficou a Miss Espirito Santo, Raquel Benetti (que era a favorita ao título) e a terceira colocação ficou com a Miss Santa Catarina, Thainara Latenik. Lembrando que a segundo colada tem o direito de representar o Brasil no Miss Supranacional. 
           As misses, Rio Grande do Sul, Luciane Escolto, Rio de Janeiro, Gabriela Marinho e Alagoas, Priscila Duran, completaram o Top 6 da competição.
            Já o Top 16, foi composto pela misses, Acre, Vanessa Guimarães, Amazonas, Priscila Rebello, Ilha Grande, Gabrielle Vilela, Ilha da Pintada, Tamara Bicca, Ilha do Mel, Vivi di Domenico, Ilha de Florianópolis, Sara Ramos, Paraíba, Natália Taveira, Rio Grande do Norte, Heloiza Campos, Pernambuco, Taynara Gargantini e São Paulo, Zaidan Ribeiro.  
              Quanto aos prêmios, eles foram vencidos por Sancler (Top Model), Priscila Rebello do Amazonas (Multimídia), Thainara Latenik de Santa Catarina (Talento, Popularidade, Beach Beauty e Beleza com proposito).

Sancler sendo coroada pela Miss Brasil World 2012 e pela Miss Mundo 2012
Sancler, Miss Brasil World 2013
                                               

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lisianny Bispo surpreende e vence o Miss Sergipe 2013

               Na noite de ontem (04), foi realizado o Miss Universo Sergipe 2013, no teatro Atheneu, em Aracaju, onde Lisianny Bispo foi eleita a represente máxima da beleza sergipana. Ao todo, 16 candidatas estavam concorrendo ai título de Miss Sergipe.
               A favorita ao título era a Miss Umbaúba, que ficou com segunda colocação. A vencedora, Lisianny, tem apena 19 anos de idade e é estudante de Química.
                      O evento também contou com a presença da lindíssima Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, que ajudou na eleição da Miss Sergipe.
                                                 
                                
                                                 Lisianny Bispo, Miss Sergipe 




Nova Miss Sergipe pousa ao lado da Miss Brasil 2012