sábado, 30 de março de 2013

Miss Universo 2013 (Novas Candidatas)

             Antes de tudo, gostaria de pedir perdão pelo tempo que eu passei sem vir por aqui. Por isso, agora é hora de atualizar as candidatas á Miss Universo 2013 que foram escolhidas ao longo desse tempo que eu passei fora, como não são poucas, vamos falar apenas das principais. Ok?!! 

                                          Constanza Báez é a Miss Universo Equador 2013

                          


                Pelo segundo ano consecutivo, o Equador investe na mulher loira para o representar no Miss Universo, se ano passado Carolina Aguirre não conseguiu entrar no top 16, esse ano Constanza que tem 22 anos de idade já uma das favoritas para o certame. 
                                    
                                             Yukimi Matsu é a Miss Universo Japão

                     
                   E o tradicionalíssimo Japão também já tem a sua rainha da beleza, Yukimi Matsu é o nome dela, a linda jovem tem 25 anos e 1,73m de altura.  

                                          Gabriela Kratochvilova é a Miss Universo República Checa 2013


                   Dona de um dos rostos mais exóticos entre as candidatas que já foram eleitos para o certame de 2013, Gabriela Kratochviliva também faz de sua "diferença" a arma principal para vencer o Miss Universo. Essa é a primeira vez que uma mulher de cabelo curto vence o concurso de Miss Republica Checa, quebrando o velho estereótipo de mulheres loiras e cabelos longos do leste europeu.

                                      Elmira Abdrazakova é a Miss Rússia 2012
                       

                       Outro país do leste europeu que já tem miss eleita, é a Rússia. Um país que sempre tem semifinalistas no Miss Universo, a Rússia esse ano investiu na linda Elmira de apenas 18 aos de idade.