quinta-feira, 31 de maio de 2012

Paula Luck é a Miss Universo Pernambuco 2012

        A Miss Jaboatão dos Guararapes - Paula Luck foi eleita Miss Universo Pernambuco 2012 em uma cerimonia realizada no Teatro da UFPE. Paula tem 20 anos e representará o seu estado no Miss Brasil Universo 2012.

                                                             


  

13 comentários:

  1. Pernambuco tem este ano uma forte candidata. Essa tem postura de miss.

    ResponderExcluir
  2. Por beleza, preferia Recife e Olinda. A eleita, passa por bonitinha e não tem nível de M Universo. Mais um ano ruim para o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Bom uma coisa ela tem muita grana e chata que doí afff

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, essa chatisse ganhou? Acho porque ela é rica. Ela deveria pelo menos doar esse prêmio! :)

    ResponderExcluir
  5. Eita povo invejoso, Paula é linda , simpatica, EDUCADA. Pelo menos uma missa a altura, E NAO ESSAS BAIXO NIVEL.

    ResponderExcluir
  6. Eu a conheci e posso dizer que ela é gente boa. Mas metida também.

    ResponderExcluir
  7. É bonita, mas preferia Olinda ou Recife;

    ResponderExcluir
  8. Paula é linda e muito doce! Valeu, Miss Pernambuco 2112!

    ResponderExcluir
  9. Paula , não é nada metida ,e nem chata ,as pessoas deveriam conhece-la antes de falar . para ser uma miss não tem que ter só beleza não ! tem que se inteligente , simpática , culta e para mim tem que ter acima de tudo um bom coração . e independente dela ser rica ou não ela tem tudo isso sim ! alem de ser SIM muito linda!

    ResponderExcluir
  10. Êita gente invejoooooosa! Desta vez acho que Pernambuco leva o Miss Brasil, pois essa Miss é deslumbrantemente bela! Eu a vi de perto qdo estava ao lado da atual Miss Brasil e pasmem, ela é muuuito mais bonita que a Miss Brasil! Pode acreditar... ela é linda, inteligente, simpática, fala três idiomas fluentemente e apesar disso tudo é uma mulher simples (ao contrário do que dizem os que não a conheceram). Isso sim é ser chic! Ou vocês agora, por puro despeito, vão discriminar aqueles que tem dinheiro pq trabalham? Sim pq pelo que sei a família dessa Paula trabalha e muito para manter a empresa de viagens que possui. Vocês, que estão falando mal dela totalmente sem fundamento, deveriam se preocupar com os políticos que são "ricos" pq roubam nossos bolsos e os reelegemos todos os anos... Quanto à Miss PE 2012, foi eleita com isenção e por isso estamos todos de parabéns por termos uma Miss que pode realmente trazer o título de Miss Brasil para Pernambuco, representando o Brasil no Miss Universo respondendo às perguntas em inglês fluente... Pensem nisso! Por falar nisso... do you speak english?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONHEÇO TODA FAMILIA DE PAULA, SAO PESSOAS MARAVILHOSAS SIMPLES, BATALHADORAS... E TUDO QUE POVO ESTÁ FALANDO É INVEJA E DESPEITO..PQ PAULINHA É LINDA, EDUCADA, VERDADEIRA MISS. E COM CERTEZA ELA VAI GANHAR..

      Excluir
    2. Concordo plenamente, eu fiquei ipnotizado quando vi Paula Luck. Pessoalmente ela é muito mais deslumbrante. Olinda e Recife lindas também mas perderam seu brilho ao ficarem do lado de Paula.

      Excluir
  11. Pernambuco está muito bem representado no Miss Brasil 2012, PROVAVELMENTE ela será top 5, porém não vencerá! Tem candidatas mais bonitas como a Miss Santa Catarina ou até mesmo a Miss Amazonas, fora outros estados que ainda serão eleitos.

    ResponderExcluir